Sunday, June 17, 2007

Punch Line III

Desta vez a minha estupidez não pôs os corninhos ao sol, foi antes a vez de jéssica sóraya (com acento no Ó)...

«Eu ia dizer - Calvin saí daí!, mas não, era o garrafão!»

É preciso apenas explicar que ela estava sentada à mesa, e o garrafão (não, infelizmente, não era de tinto) da água estava a roçar-lhe na perna... Foi giro, deu pra rir, mas não muito... Se me rir muito alto o meu cerebrozinho dá o tilt, caput, gone... Aliás, acho que já deu... Vou aterrar novamento no Planeta Nameck..... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

5 comments:

zetrolha said...

Eu não quer ser chibo mas acho que o ar que se respira aí está todo adulterado...há que cortar no haxixe.
E sexo,pratica-se por esse chavascal?

Fallen said...

Bom, há que fazer justiça ao teu comentário Zé, realmente este ar não é nada recomendável... Mas eu diria que a Tequilla é a responsável pela morte de colónias de neurónios...Quanto a chavascal, ora bem, antes fosse... Tenho de reconhecer que ando à mingua... Uma tristeza!!!Como dizer, não tenho quem me venha cá pregar um prego às tantas da matina...:D:D:D

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores said...

criatura fallen!!!
"nao tenho kem me venha cá pregar um prego às tantas da matina"?????
KE CITAÇÃO TAO PROFUNDA
Estou maravilhada!!!!

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores said...

tenho ke admitir...continuo maravilhada!!!

Fallen said...

Esteja calada minha irmã, vocemessê não tem razão para queixumes!!!