Sunday, July 29, 2007

Féééééeeeeerrrriiiiiiiaaaaassssssss !!!


WOOOHOOOOOOO!!!! ESTOU DE FÉRIAS PESSOAL!!!
D-E---F-É-R-I-A-S !!!!

Não consigo deixar de escangalhar um sorriso cada vez que me lembro disto!!! Ahhhhh, GOSTO!!!
E como eu havia já avisado, a contagem para o Apocalipse já começou!! Meus amigos, ontem houveram baixas!!! Digo e repito, houveram baixas!!! Mas acalmem-se os mais sensíveis, aqui a JE tem andado resistente ao álcool, logo a vítima não fui eu!!! Mas é como vos digo, isto começa bem... Só lá faltou a Jéssica Soraya para a noite estar enfim completa, mas olhem, aquela avantesma mandou-se para o Cú de Judas com o Xerafim Xerôdio e foi um ar que se lhes deu... Mas onde é que está a união ao Armagedon??? Grizante foi a nossa entrada triunfal em casa... Eu primeiro, um barulho de meia-noite, tropecei logo no cão!! Ela 5 minutos depois com aqueles tamancos de 20cm e pronto, foi o que bastou para a nossa respectiva progenitora se passar do cornanço!!! Bitaite para um lado, bitaite para o outro e já está...

Uma risota e pronto, xixi, cerelac e cama!!!
Ah pois é, que o cerelac foi a cereja no topo do bolo!!!

3 comments:

ALeite said...

Bem merecidas,né?Um abraçoe kurte.

Tia Cremilde said...

cerelac...! lol... estou a ver que essas férias foram em grande!

linfoma_a-escrota said...

ehehe espero que fikes smp em permanent vacation agora sobre o post da ode antropológica ao alcool, o hidromel, como se xamava na sua forma embrionária de mel fermentado só veio subsituir o culto pagão dos cogumelos, do coito não interrompido e da mãe natureza, segundo o IPJ a heroina, barbituricos e o alcool keimam mais neuronios que outra qualker droguinha portanto, misture-mos sim? =)


curte este:

www.canalfodasse.blogspot.com