Monday, July 23, 2007

O Apocalipse

Eh pah, estava para aqui a pensar em como me ia ocupar neste ultimos 20m que me restam de labuta no escritório e eis que me resolvi a postar aqui no Fodivel...

Bom, minha gente, devo desde já avisar:

O APOCALIPSE APROXIMA-SE!!!

Passo pois a explicar: Soube hoje de fonte segura (mais segura que esta não há uma vez que ouvi com estas orelhitas semi-funcionais que eu tenho!) que terei a partir de esta semana UM MÊS INTEIRINHO DE FÉRIAS!!! Sem arquitecto, sem aulas, sem o diabo a quatro!!!! Será que conseguem imaginar o meu focinho caníno, de cremalheira escancarada ao ouvir esta brilhante noticia??? Mas é que nem me esforcei um milimetro para disfarçar!!! Quase pulei na cadeira!!!! E a minha resposta a tal informação, (do tipo, estou-me um bocado a cagar, mas nota-se perfeitamente que quase tive um orgasmo) : «Ah sim? Que bom!»

Enfim, prevejo umas férias em grande, com muito álcool à mistura e poeira, muiiiita poeira, pois cheira-me que vou andar a lamber chão durante um mês!! Paciência, a carne é fraca e eu simplesmente quero é que tudo o resto se foda!!

Viva o vinho!! Viva o esfumanço!! Viva o degredo!!!

Já me estou a imaginar a chegar a casa, toooda ceguinha, a arrastar-me pelas paredes e com a musiquinha de fundo do filme «apocalipse now»... Esperemos que não acabe a dormir na garagem!! Sabe-se lá... Um épico portanto!! Preparem-se!!!

E prontos, acabou-se o direito de antena, é hora de me pôr na alheta!!! Adios muchachos!!

5 comments:

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores said...

Como dedicada irma KE SOU, devo salientar que estarei aki para te apoiar nos momentos dificeis ke se aproximam.
orgulhosamente unidas ao armagedao!!!!

Fallen said...

ARMAGEDON????? kakakakakaka....

HASTA LA VITORIA SIEMPRE!!!!

UNIDAS PELO BAGAÇO!!!!

Root said...

Isso do diabo a quatro até pode ser bom dependendo da companhia. Mas pronto, sou só eu que o digo.

Toze said...

Foda-se !!!

Um Mês ???

Não pode ser...

SA said...

aproveita muito, mas mesmo muto bem! lol