Friday, May 25, 2007

The Beginning of the End - Parte 1 e 1/2


Bom, tou para aqui cheia de gás, de maneiras que enquanto Jéssica Sóraya vai tentando escrevinhar o seu post em rascunho, eu aproveito para lançar mais umas achas numa já de si acesa fogueira...

Depois de algum fuçar, com direito a sandes de presunto e afins em gasoleineira Vilacondense, lá achamos o muy esperado Parque... Tratamos da papelada elegendo o TMN como responsável por toda aquela corja (e ainda bem!!!) e lá seguimos parque dentro à procura de lugar para tendas... Não fomos longe, o espaço era realmente condicionado, e foi numa área de 100m2 que abancamos o nosso arraial!!

Riscos na terra, distribuição para tendas em formato circular, tudo muito organizadinho, e eis que toca de começar a montar o estaminé!! Rafa e Sardon montam a sua, Tmn e Leiton a deles (e ainda queriam que nós duas fossemos pernoitar para a tenda deles... pobres coitados, não tinham noção do tamanho do nosso luxo!!) e bem, lá me pus eu a tentar montar a minha, tentando em vão explicar a Jéssica Soraya como se faziam as coisas... Pior a emenda que o soneto, há quem nasça para acampar e foder-se todo, Jéssica Sóraya definitivamente, não nasceu para isto!!! Bom, no meio de muitas caralhadas e desespero incluido (que ao menos fizeram rir, não só os fodíveis moscãoteiros, que já perfaziam um total de 7!, mas também o casal da tenda ao lado, que se ria a bandeiras despregadas da nossa estupidez!) lá se resolveram a vir-me dar uma ajudinha para finalizar a puta da montagem... FICOU LINDAAAA!!! FODASSE!!


Bom, depois disto foi um ar que se lhe deu!! Lá saco eu do colchão fodível e da super e poderosa bomba de encher e pumba, tá a acondicionar o leito lá para dentro... Tudo posicionado e, tirando o pequeno precalço de eu ter tentado encher o colchão com a boquilha que supostamente vazava o ar do mesmo, lá consegui eu encaixar na tenda o pomposo do colchão!! Um lençol aqui, um cobertor acolá, bota o edredon, almofadinha coquete e eis que aquela merda mais parecia um quarto de hotel 5 estrelas!!!! Ah caralho, sou uma gaja fodível ou não uh??? Alto gabarito!!!

Olhem-me só para esta beleza!!! Babei ao fotografar!! E digo mais, babei muito!!!



O LUXO!! A LOUCURA!! O TESÃO!! ... DE UMA TENDA ALTAMENTE FODÍVEL!!!

2 comments:

Jéssica Sóraya said...

era um tenda fodibilissima sem duvida nenhuma!!!... o colchão é que me QUILHOU na ultima noite, embora ninguem se acredite...mas é verdade! akela merda baloiçava muuuuunnnto

Fallen said...

É porque sim, porque balançava munto e coisa e tal... Aposto que nada teve a haver com o pifo descomunal que apanhaste!...Quer dizer, penso eu de que...