Tuesday, May 15, 2007

Farturinhas e Farturitas


TMN: Boa noite minha senhora, entao a fartura é barata? (Espero bem que seja)
Sra.das Farturas: O querido se é barata?! A mais barata da festa.
TMN: E é boa? Para dizer que é barata...atenção que só como qualidade. (excepto quando me encharco de MacDonald's)
Sra.das Farturas: O meu rico menino, as minhas farturas nunca fizeram mal a ninguem.
TMN: (Meu rico menino) Minha senhora isso não sei, agora com os restaurantes chineses a fechar, já acredito em tudo...
Sra.das Farturas: Olha lá não sou um restaurante chines, isto aqui só se faz fartura da boa.
TMN: (Porra a mulher leu o meu pensamento) Claro minha senhora, mas sabe que hj em dia.
Sra.das Farturas: O lindo esquece lá isso e levas meia duzia que eu ofereço mais duas.
TMN: Mau (ó que caralho), agora é que fico a pensar. E essas duas tao ai faz quanto tempo?!
Sra.das Farturas: Mas nao confias em mim, fresquinhas filho.
TMN: É que se ainda estivessemos a falar de 3, já nao pensaria assim (é obvio né?!)
Sra.das Farturas: Catano que me levam a falencia...
TMN: HHHiiiii já está assim tao mal, espero que tenha usado materia prima de qualidade (tipo farinha branca de neve e afins)
Sra.das Farturas: Do melhor que há...
TMN: Entao escute lá, faça-me um favor embrulhe-me esse lanche que está ai na prateleira para comer em casa, obrigadinho.

2 comments:

Fallen said...

Oh caralho!! Como se já não bastasse sermos inbadidos pelo «compasso» de madrugada (eles hão-de boltare!!) já só cá faltava o berdadeiro post a Senhora da Hora City!!! E bibam as farturinhas!!!Confesso que gosto mais daquelas secas e meias recesas que já lá tem o caganito da mosquinha pousado...Mas olhe, gostos num se discutem!! Botaaa!!

Jéssica Sóraya said...

l0l0l0l. és um pouco insano