Monday, May 7, 2007

Queima - Acto 2

Epa, isto está agreste... Tão mal que me questiono se hoje ponho lá os cotos... Tou toda rota e a Queima ainda mal começou... Fodasse, tou a ficar velha, isto dantes piava fininho caralho, todos os dias era a valente fardadela e opas, na noite seguinte já estava eu de biquinho em riste na procura de mais umas cervejolas para encher o pipo...
Acho que a necessidade aguça o engenho e como desta vez eu e a Sóraya andamos de credenciais no bolso, (Ah fodasse dizem voces!! Ah fodam-se, dizemos nózes!!), nada mais havia a fazer do que comprar a minha própria garrafinha na barraca do Orfeão (bendito Madalena que foste eleito presidente!!És o orgulho da madrinha pah!!!Hurra!!) e viva o luxo!!! É só ver aqui a Je de dedo no ar «O habitual fachabor!!!» e pumba, servicinho exímio e lá vou eu de copo na mão toda contente!! Gosto!! Gosto Muito!!!
Agora há também que falar um pouco da companhia!! Mas que caralhos deu nessa gente estranha que assim que o Mestre me conseguiu beber quase todo o conteúdo do copo, estava eu a meio de um telefonema, e molhou-me, aquele caralho!!! Eis que me viro para ir buscar outro e os 4 marmanjos (Mestre, Sóraya, o aluno Márcio e Piggy) se esvanecem no ar... Ah puta que os pariu oube lá, mas esta mierda é assim?? Já não se cria ralé como antigamente!! Vai daí, peguei no manco do Dan, que agarrado às suas muletas quase nos matava aos dois aos tropeções, e bota pregar para outra freguesia!! Foi giro, mas o cansaço era tanto que abandonei o recinto as 3h da matina... Já não dizia coisa com coisa tal era a pedrada e o alcool a fervilhar... Enfim... Pergunto-me se hoje tenho pedalada para mais uma noitada, sabendo que amanhã vai ser o real degredo?! Deixarei para responder mais tarde, fechei para balanço!!...

1 comment:

Xerafim Xerôdio said...

o copo tava bebido, nao havia absolutamente mais razao nenhuma para ficar ali !!!! e siga a marinha !!! hahahahaha

ps: ca entre nos , foste tao brutinha !!!! foste mesmo, como hei-de dizer.....ANIMAAAAL