Tuesday, May 15, 2007

Insanidades curriqueiras... by messenger

Bom, a sério, não resisti a postar aqui esta estupidez marcante... Que aliás é um breve vislumbre do vulgar e diário tipo de comunicação entre nós, os respectivos intervenientes deste lastimoso blog... Só lá faltam as caralhadas, que foram cortadas à pressa senão até parecia bem pior...A sério, com conversas curriqueiras destas, mas do que é que estavam à espera de lêr por aqui???



Fallen: Olha lá, a minha irma tá aqui a comentar que hoje fostes pra labuta FODIVEL???

Fallen: mas ca merda é essa pah??fodibilé só no jantar caralho!!fodasse!

Tmn: hehehehe

Tmn: aí será super hiper magnificamente fodibilissimo

Tmn: ela ja leu o post??

Fallen: uiiii nem me tentes pah!!!

Tmn: kakaka

Fallen: mas é claro, tá aki colada a mim, farta de desligar a corrente ao paralelo!!

Tmn: ah???

Fallen: vem praki tratar das unhas!!achas normal?

Tmn: acho

Fallen: jeeesussss

Tmn: cenas de gajas não ?

Tmn: ah??!!!!

Fallen: porra!entao embrulha e leva pra casa

Tmn: o lanche?

Fallen: qual quê?!

Tmn: hehehehe

Fallen: ela simplesmente entrou ai, tava eu a comer a minha feijoada.. cheia de algodao c acetona!!!ACETONA MEU!!ACETONA!!!

Tmn: yes

Fallen: e fodeu-me a comezaina pah!!

Tmn: vais ficar entoxicada

Tmn: heheheh

Fallen: tudo isto pra pintar a unhaca do pé

Fallen: pusshhhh

Tmn: do pé ? hehehehehehe

Tmn: vou fazer o mesmo daqui a pc…



P.S. - enfim, qual de nós o pior???


3 comments:

TMN said...

Constato cada vez mais que o alcool estoura nao só com o figado (Qual figado?!) e tambem com o Tico e o Teco...

Jack said...

Epa, vocês não se tratem não... Aconselho-vos um psicanalista a cada um e de preferência um com muita experiência profissional para não ser muito surpreendido.


[] e **

Jack said...
This comment has been removed by the author.